domingo, 26 de agosto de 2012

Uma retrospectiva da turma 2009.1 Jardim do Seridó


Registramos aqui um pouco dos muitos momentos que marcaram a caminhada da turma 2009.1 da UVA no pólo Jardim do Seridó. Uma turma que fez história e deixará para muitos a marca da amizade, do companheirismo e muitas saudades...
Que cada momento vivido juntos se torne eterno, lembrado com carinho e alegria..

Aos caros colegas, um abraço na certeza de que seremos amigos para sempre!

2 comentários:

  1. Querido amigo Renato Menezes, muitos momentos vividos, bons e ruins, em certos momentos o medo a insegurança, mas, ninguém falou que seria fácil. Depois de alguns trabalhos realizados com êxito, a alegria do dever cumprido. Além do aprendizado foi muito gratificante também as amizades feitas no decorrer da longa caminhada, inclusive com os professores que nos ajudaram muito de forma compreensiva e carinhosa e com você e Maisa. Ainda na luta, temos ainda que concluir e defender a monografia, mas, tenho certeza que todos nós conseguiremos, quero todos vitoriosos. Obrigada pela amizade e pela homenagem, você é um amigo especial meu querido Rê. Beijo no coração.

    Célia Santos

    ResponderExcluir
  2. Que emocionante!

    Fico muito orgulhosa de poder participar dessas lembranças! A turma 2009.1 de Jardim do Seridó, deixa muita saudade de momentos vividos de aprendizagem, amizade e compreensão. Passei bons momentos ao lado dessas criaturas maravilhosas! Beijos a todos, tia Rúbia Montenegro.

    ResponderExcluir