domingo, 26 de agosto de 2012

Homenagem a Turma 2009.1 do pólo Jardim do Seridó

''Há dias diferentes, se diferentes os possa ser; há dias alegres, como se todos eles não pudessem contar com a companhia da alegria; há dias felizes, como se a felicidade não os pudesse acompanhá-los sempre; há dias belos, como se outros não os fossem; há dias abençoados, como se houvessem alguns que contassem com a maldição.
A diferença, a alegria, a felicidade, a beleza, a bênção de um dia, longe dele próprio, somos nós mesmos que o construímos e o revestimos. Só haverá alegria, felicidade, beleza e bênçãos se formos capazes de as construirmos.''
A turma 2009.1 da UVA no pólo Jardim do Seridó, vive uma de suas mais belas e grandiosas comemorações: a conclusão do curso de Pedagogia, a primeira turma de nível superior formada na cidade. Não é um fato a mais, qualquer, sem colorido ou brilho. Representa o coroamento de uma vitória, a afirmação de esforços, o senso de unidade, a exaltação do espírito comunitário, muitas vezes latente e adormecido em tantos de nós...
A conclusão do curso desta querida turma fala de gestos de tantos que merecem ser homenageados com a nossa gratidão...
Vivemos, portanto, um momento de afirmação, de vida, feito de pequenas histórias para história! Somos apenas o intérprete e a voz  da gratidão e da alegria dos que se sentem felizes neste momento com vocês, pois ver  uma turma chegar ao final de um curso é momento de refletir, que vale a pena prosseguir nesta jornada.

Uma homenagem a querida turma 2009.1 do pólo Jardim do Seridó pela parceria, dedicação, acolhimento e o mais importante a amizade que juntos construimos!

Um abraço fraterno na certeza de um reencontro!


Currais Novos, 26 de agosto de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário