domingo, 3 de junho de 2012

I-Feira do Empreendedor TURMA 2011.1


A turma de Pedagogia 2011.1 da UVA-pólo Currais Novos realizou a I- FEIRA DO EMPREENDEDOR idealizada pela orientadora da disciplina Gestão Educacional e Empresarial, Professora Mestra Marecilda Bezerra de Araújo. Os alunos criaram empresas a partir de um produto idealizado pelo grupo. Através de um plano de negócios desenvolveram seu trabalho, resultando num evento que levou a Universidade para mostrar a prática de seus alunos em praça pública.

Além das vendas,  um grupo da turma que  preparou a programação do evento proporcionou ao público presente uma diversidade de apresentações culturais com os grupos de teatro das escolas municipais de nossa cidade, como também a presença de um grupo da cidade de Frei Martinho-PB e a Fanfarra '' 1º de setembro'' de Jardim do Seridó-RN,  que abrilhantou o evento chamando a atenção de toda população que passava pelo centro da cidade, no decorrer de toda feira a animação ficou por conta do grupo de alunos já conhecido por todos,  composto por Maisa e Fábio do nosso pólo, e a colega Silvaneide do pólo Jardim do Seridó, um grupo maravilhoso de artistas, sempre presente em todos os eventos da nossa UVA!

Ao final a Professora Marecilda, falou do objetivo da  feira dentro da disciplina Gestão Educacional e Empresarial, e agradeceu o empenho e a disposição da turma em abraçar esta proposta desafiadora que a disciplina nos oferece como atividade vivencial. '' As minhas expectativas foram todas superadas, o evento está lindo e muito bem organizado! Parabéns à turma!'' Disse a profª Marecilda. A coordenadora do pólo , profª Lúcia de Fátima, encerrou agradecendo a todos, em especial a presença das turmas dos pólos de Jardim do Seridó e Carnaúba dos Dantas que contribuiram grandemente para um brilhantismo maior do evento e a profª Marecilda junto aos alunos da turma 2011.1 que tiveram a coragem e ousadia de trazer a universidade para a rua e mostrar o belo trabalho que lá está sendo desenvolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário